22/06/2022 às 17h58min - Atualizada em 22/06/2022 às 18h00min

39° Mostra Moda Alto Inverno 2022 acontece amanhã em novo formato

Na passarela estão confirmadas as lojas: Rogério Calçados, Milão Store, May Store, ÉdMais e Belle Brás Lingerie

O 39º Mostra Moda Alto Inverno 2022 acontece amanhã, quinta-feira (23), na Praça da Matriz, em São Roque. Com apresentação da Unicesumar – Ensino Presencial e à Distância, apoio institucional da Associação Comercial e da Prefeitura Turística de São Roque, o evento promete reunir fashionistas e consumidores em um dia focado na moda e no comércio são-roquense.

Criado e idealizado em 1995 pelo produtor de eventos Alexandre Delgado, esta edição do Mostra Moda traz o tema “Identidade Viva – A Força de Quem Faz” para o centro da passarela, a fim de representar o momento de reinvenção que o mercado da moda enfrenta nesta retomada da economia.

A Praça da Matriz será transformada com identidade cenográfica, tendo como base uma tecnologia inovadora, composta por som e iluminação digital, painel de led e total infraestrutura. 

Na passarela, as lojas: Rogério Calçados, Milão Store, May Store, ÉdMais e Belle Brás Lingerie, darão um show de moda. Além disso, o estilista João Pimenta fará uma participação especial, com looks diretamente da São Paulo Fashion Week.

"É um momento desafiador, mas também muito rico, em que a diversidade e os novos formatos surgiram e precisam ser testados. É mais do que evidente que precisamos encontrar maneiras criativas de lidar com esses desafios. [...] Temos a obrigação de provocar as mudanças, um chamado para que novidades possam surgir", disse Lucas di Mario, Diretor Criativo do evento.

Serviço:

Data: 23 de junho | Horário: a partir das 19h30.

Endereço: Praça da Matriz, Centro | CEP: 18130330, São Roque – SP.

Informações: (15) 99641-7043.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.