22/06/2022 às 15h30min - Atualizada em 22/06/2022 às 14h48min

Concurso do Instituto CCR vai premiar projetos de professores da rede pública

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 de julho

- Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa

O Programa Caminhos para a Cidadania, voltado para a formação de professores do Ensino Fundamental I, lançou o concurso cultural que vai reconhecer e valorizar o trabalho dos educadores e educadoras da rede pública municipal de ensino. O programa é gerenciado pelo Instituto CCR e realizado pela CCR ViaOeste e CCR RodoAnel.

Podem participar integrantes do programa e concluintes do curso EaD gratuito oferecido pelo Caminhos para a Cidadania. As inscrições seguem até o dia 17 de julho, sendo totalmente individuais, voluntárias e gratuitas.

Na região da CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, participam do programa professores da rede pública de ensino dos municípios de:

Alumínio Araçoiaba da Serra Barueri Carapicuíba Embu das Artes Itu Osasco Santana de Parnaíba São Roque Sorocaba Vargem Grande Paulista Votorantim 

O professor responsável pelo projeto selecionado para a premiação no ano de 2022, receberá acompanhamento em mentorias no período de 4 meses e implantação do projeto idealizado.

“Com o concurso cultural, queremos reconhecer os principais projetos e ajudar as escolas e educadores a colocarem em prática. Sabemos da qualidade das atividades desenvolvidas pelos profissionais e, com esta iniciativa, fomentaremos novas ideias”, afirma Ariane Teles, do Instituto CCR e responsável pelo programa.

Como realizar a inscrição

Para realizar a inscrição, acesse o regulamento do concurso: Regulamento CCR - VF.pdf (caminhosparaacidadania.com.br).

As inscrições realizadas por educadores (as) deverão ter autorização do (a)?diretor (a) da escola para participação na concorrência, devido a premiação se tratar de benfeitorias para a escola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.