31/05/2022 às 14h28min - Atualizada em 31/05/2022 às 14h35min

Policial Militar morre dois dias após sofrer grave acidente em São Roque

Anderson Rodrigues da Silva tinha 40 anos

- Foto: Divulgação

O policial militar que se envolveu em um grave acidente com uma moto na noite do último sábado (28), em São Roque, morreu na tarde desta segunda-feira (30) no Hospital Regional de Sorocaba, onde ele havia sido socorrido logo após o ocorrido e depois de ter uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com informações, o PM Anderson Rodrigues da Silva permaneceu até o fim da noite de sábado e início da madrugada de domingo recebendo o atendimento de uma equipe médica.

A expectativa do corpo clínico era de que ele permanecesse estável por três dias para extubá-lo, no entanto, nesta segunda o quadro de saúde do policial piorou e ele não resistiu.

Anderson Rodrigues da Silva tinha 40 anos, era casado e deixa uma filha de 12 anos.

Confira na íntegra a nota de pesar da Polícia Militar sobre a morte do profissional.

“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro, ocasionada por acidente de trânsito sofrido na data de 28MAI22, vindo a falecer em 30MAI22, após complicações em seu quadro de saúde.

O Policial Militar completaria 13 anos de carreira e exercia suas funções como auxiliar da Subfrota no Comando de Policiamento de Trânsito, de forma ímpar e com excelência; tinha 40 anos, filho de Jeovana Rodrigues da Silva e Willian Durval da Silva, casado com a senhora Gilberta e deixa a filha Isabela de 12 anos.

Uma Instituição quase bicentenária, tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades. Certamente, o Cb PM Anderson Silva é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família do nobre policial e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

Recebam o abraço fraterno dos integrantes do Comando de Policiamento de Trânsito.

Com nosso mais sincero pesar”.

O acidente

O policial pilotava uma moto Honda CG Titan 125 e trafegava pela Rodovia Lívio Tagliassachi, acesso à Castello Branco, quando bateu violentamente contra um veículo Saveiro. Com o forte impacto, Anderson Rodrigues da Silva foi arremessado no asfalto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.