27/05/2022 às 13h30min - Atualizada em 27/05/2022 às 11h05min

Sindusvinho promove a 1ª edição do BrindaSP em São Roque

O evento proporciona vinhos, música, gastronomia e cultura na cidade

- Foto: Divulgação

O Sindicato da Indústria do Vinho de São Roque (SINDUSVINHO), prepara a 1ª edição do evento BrindaSP, na cidade de São Roque, as equipes de formatação, organização e execução que preparam o evento informaram que estão trabalhando para que a primeira edição seja festiva, alegre, cultural e saborosa.

Segundo eles, cada detalhe é planejado para que os visitantes tenham uma sensação inesquecível entre os dias 03, 04 e 05 de junho. Do vinho à gastronomia, das músicas e apresentações artísticas, o evento irá promover uma imersão em experiências para todos os gostos e bolsos, teremos degustação de vinhos paulistas, diversos rótulos e muitas outras novidades.

Para sua 1ª edição, o BrindaSP, será realizado na vinícola XV de Novembro, que está localizada no Roteiro do Vinho, o principal ponto turístico de São Roque e terá acesso gratuito para a praça de alimentação e para os shows que acontece nos dias do evento, que oferecerá muitas opções em doces, salgados, lanches e outras opções. O acesso para a degustação dos vinhos, que tem duração de 03 horas, é feito através da compra de ingressos que pode ser adquirido através do site, teremos muitas vinícolas e diversos rótulos de vinhos paulistas.

Para entretenimento e diversão de todos, o nosso visitante poderá conferir palestras, intervenções artísticas, espaço kids e ainda muitos expositores regionais de vinhos, design e arte. Sendo São Roque conhecida nacionalmente como “Terra do Vinho”, o BrindaSP tem a satisfação em oferecer ao público o que de melhor é produzido no estado de São Paulo em termos de vinho e ainda poder celebrar com todos o Dia do Vinho, que é comemorado no primeiro domingo do mês de junho.   

A venda de ingressos para a degustação de vinhos está aberta, no valor do ingresso inclui a taça de cristal da marca Bohemia, uma das maiores fabricantes de taças do mundo e também uma ecobag customizada, o acesso para a praça de alimentação e shows é totalmente gratuito.

Às 15h do primeiro dia de evento, 03 de junho, o cantor Will Gonçalves se apresentará para os visitantes e, às 19h, todo o público poderá curtir com o show da Banda Volume Acústico.

Will Gonçalves volta a se apresentar no dia seguinte (04), às 10h30, antes do Grupo de Choro, Serestas e Serenata de São Roque (14h), da Palestra com Vinícius Conde (17h30) e da Banda Volume Acústico (19h).

No domingo (05), Inversos se apresenta a partir das 10h30 e, posteriormente, o grupo de seresteiros (14h15), o palestrante Vinícius Conde (17h30) e a Banda Volume Acústico (19h).

Serviço:

BrindaSP - www.brindasp.com.br

Onde: Vinícola XV de novembro. Datas: 3, 4 e 5 de junho de 2022

Horários: Todos os dias das 11h às 22h

Endereço: Estrada do Vinho, KM 4,5 - Sorocamirim - São Roque (SP)

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/brinda-sp-1o-edicao#comprar


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.