24/05/2022 às 20h21min - Atualizada em 24/05/2022 às 20h21min

Sebrae-SP inaugura 400º unidade do Sebrae Aqui em São Roque nesta quarta (25)

Para fomentar o empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial estará localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no Centro, dentro do Sincomércio

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Sebrae-SP, em parceria com o Sincomércio, inaugura nesta quarta-feira (25), a 400ª unidade do Sebrae Aqui no Estado de São Paulo, na cidade de São Roque. A cerimônia de inauguração terá início às 15h. O Sebrae Aqui São Roque -- Unidade Sincomércio ficará localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no Centro, dentro do Sincomércio. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 08h30 às 18h. O telefone é o (11) 4784-9022.

 

Os atendimentos no Sebrae Aqui São Roque -- Unidade Sincomério serão realizados pela agente Soraia Smidi. A unidade também terá espaço para atendimentos coletivos presenciais e online, como palestras, oficinas e cursos para atender as necessidades de empreendedores e empreendedoras do município.

 

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Alexandre Martins, a inauguração do 400º Sebrae Aqui em São Roque vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico do município e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

 

SERVIÇO

Inauguração do Sebrae Aqui São Roque -- Unidade Sincomércio

Data e horário: 25 de maio, a partir das 15h

Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 93, no Centro (dentro do Sincomércio)

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h30 às 18h

Telefone: (11) 4784-9022


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.