18/05/2022 às 10h26min - Atualizada em 18/05/2022 às 10h26min

Ação cultural leva diversas atrações artísticas ao Recanto da Cascata

Evento gratuito acontece de 19 a 22 de maio

- Foto: Divulgação

São Roque recebe entre os dias 19 e 22 de maio, uma série de atrações artísticas imperdíveis e gratuitas, através da ação Recanto Cultural. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura municipal, através da sua Divisão de Cultura, com o SESI, que leva ao Recanto da Cascata a sua Unidade Móvel de Cultura, veículo totalmente aparelhado para receber diversas apresentações culturais e que irá encantar a população de São Roque e região.

“Após a vinda inesquecível do Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana, novamente estamos juntos ao SESI para promover a cultura em nossa cidade. Serão quatro dias de atrações e shows especiais e convidamos a todos que venham ao Recanto da Cascata para acompanhar este evento, que preparamos com muito carinho para o nosso povo”, declarou o prefeito Guto Issa.

Confira a programação completa do evento.

DIA 19 / quinta-feira
19h – Rock in the box
21h – Guto Collina

Dia 20 / sexta-feira
17h30 – Will Gonçalves
20h – DJ Sonic

Dia 21 / sábado
15h – Circo Utopia
17h – Disney Cover
20h – Papo de Skina

DIA 22 / domingo
14h – Victor & Brutus
16h – Cia Tempo de Brincar
19h – William Lessa

“Estamos muito felizes em trazer uma nova ação artística e gratuita ao Recanto da Cascata, promovendo o cenário cultural de São Roque através de atrações variadas e que valorizem o talento dos nossos artistas locais. Será um evento lindo e dedicado a todos”, afirmou a Chefe da Divisão de Cultura de São Roque, Sissi Bembom.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.