16/05/2022 às 15h13min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h13min

Fortaleza visita o Barradão amanhã para o confronto contra o Vitória, pela Copa Brasil

No primeiro jogo, o “Tricolor do Pici” conquistou vantagem ampla no placar agregado.

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza retorna a campo nesta quarta-feira (12) contra o Vitória pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado na casa do Rubro-Negro Baiano, o Estádio Barradão, e o primeiro toque na bola está marcado para as 19h.

 

No primeiro confronto entre as equipes, disputado no último dia 20, o Fortaleza conquistou uma ampla vantagem no placar agregado. O “Tricolor do Pici” pressionou a equipe adversária desde o começo da partida, criando ótimas oportunidades para balançar as redes, e foi o que aconteceu. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque rápido, no qual Lucas Lima deu um belo chute de fora da área, Silvio Romero cabeceou o rebote do goleiro e abriu a contagem. O argentino voltou a marcar 11 minutos depois, após uma cobrança de escanteio, ele chutou a bola que estava quicando dentro da grande área e ampliou o placar. Já aos 26 minutos do segundo tempo, em um cruzamento, Moisés deu o resultado final com uma cabeçada firme para o gol. 3 a 0.

 

Com uma boa vantagem, mesmo jogando fora de casa, esta pode ser a oportunidade para que o técnico Juan Pablo Vojvoda ponha o pé no freio e faça algumas alterações no time, com o intuito de poupar jogadores. Isso porque o Fortaleza terá um segundo confronto de peso neste domingo (15), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na tabela do Brasileirão, a equipe ocupa a lanterna, com apenas 1 ponto somado.

 

Em entrevista coletiva recente, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, falou sobre a campanha do time no campeonato até o momento, “Estou insatisfeito. Estou preocupado, mas eu tenho plena convicção de que o futebol que a gente tem, que o elenco que a gente tem, vai superar isso aí e nós vamos fazer uma campanha de recuperação na Série A”.

 

Mundo Digital

 

Enquanto movimenta milhares de torcedores aos estádios nas principais competições do futebol nacional e sul-americano, o Fortaleza também tem chamado a atenção no campo digital pela venda do seu token utilitário, o Fan Token Fortaleza, que está disponível para compra através do site da Bitci, parceira oficial do clube.

 

O Fan Token é um ativo digital que tem se popularizado cada vez mais no mundo esportivo por estreitar os laços dos clubes com as torcidas. O portador desse ativo digital recebe benefícios em relação à marca que o token representa, enquanto o time recebe parte do valor adquirido na venda dos lotes.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.