30/04/2022 às 14h00min - Atualizada em 29/04/2022 às 16h55min

Servidores de Cotia participam de capacitação em parceria com a FAEM

Durante a aula, o professor doutor Danilo Machado falou sobre o uso da neurociência, da psicologia e gestão pública no dia a dia do serviço público

- Fotos: Vagner Santos

Servidores municipais da Prefeitura de Cotia participaram da capacitação ‘Desenvolvimento de Competências Pessoais – como se tornar mais influente, produtivo e potencializar a carreira na Administração Pública’ na manhã da última quarta-feira (27). Foram cerca de quatro horas de aula com o professor doutor em Administração, Danilo Machado. A capacitação foi oportunizada por meio de uma parceria entre a Secretaria dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher de Cotia e a Faculdade Embu das Artes (FAEM).

A vice-prefeita e titular dos Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher, Ângela Maluf, fez a abertura da aula e deu as boas-vindas aos colaboradores da Prefeitura. “Estou muito feliz com esta parceria com a FAEM. Nós, servidores públicos, temos uma clientela de mais de 250 mil cotianos para atender. Pessoas que nos procuram com suas demandas. Nós temos que acolher, ouvir, atender da melhor forma e encaminhar, quando necessário, para outras áreas do serviço público, sempre buscando encurtar distâncias para o munícipe. Por isso temos que estar preparados", disse Ângela”, disse Ângela.

Durante a aula, o professor doutor Danilo Machado falou sobre o uso da neurociência, da psicologia e gestão pública no dia a dia do serviço público. Discorreu sobre inteligência emocional, gatilhos mentais, gestão de emoções, entre outros.

Cada secretaria municipal pôde enviar dois colaboradores para participar da capacitação. Todos que permaneceram até o final receberam certificado emitido pela FAEM.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.