27/04/2022 às 20h29min - Atualizada em 27/04/2022 às 20h29min

Campanha "Toque nessa Ideia" realizada pela OAB Mairinque é encerrada com sucesso

A 235ª Subseçaõ da OAB – Mairinque/Alumínio, através de sua Comissão de Ação Social, cumprindo seu papel social, realizou no último mês a campanha “TOQUE NESSA IDEIA”, com o objetivo de arrecadar fundos, em prol do Abrigo São Vicente de Paulo, asilo em Mairinque, o qual necessita adquirir campainhas do tipo “chama enfermeiro” para instalação nos quartos de cada um dos idosos.


Para atender a demanda, traçou-se como meta para a campanha, a arrecadação do valor de R$3.450,00, necessário para aquisição das 03 centrais (01 controladora + 20 campainhas) necessárias, sem a cobertura do custo da mão de obra para instalação.


Graças a solidariedade de todos, a campanha foi encerrada no dia 11/04/2022, com um saldo arrecadatório de R$ 5.623,00 e com todas as expectativas superadas, sendo que o valor remanescente poderá ser atribuído à outra necessidade do asilo ou até mesmo ao pagamento a mão de obra para instalação de ditas campainhas. 


Ressalta-se que todas as doações foram realizadas diretamente à Entidade, por meio de PIX, indicado durante a campanha. 

Com isso a OAB MAIRINQUE divulgou nota registrando a grande e valiosa ajuda das Advogadas e Advogados da 235ª Subseção, a cada uma das pessoas que se solidarizaram com a campanha fazendo sua doação e em especial aos membros da Comissão de Ação Social (CAC), que muito se empenharam para tornar tudo isso possível.

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.