20/04/2022 às 15h10min - Atualizada em 20/04/2022 às 15h10min

Shiba Inu (SHIB) e Mushe (XMU) mergulham no metaverso

O mercado do metaverso está se expandindo rapidamente, tendo experimentado o crescimento mais exponencial nos últimos dois anos. Com isso em mente, as recém-chegadas criptomoedas Shiba Inu (SHIB) e Mushe (XMU) anunciaram seus planos de entrar no metaverso, trazendo algumas das últimas e mais inovadoras oportunidades de investimento para os usuários. Mergulhar no metaverso permitirá que esses dois projetos de token construam uma comunidade sólida, em uma plataforma segura, para oferecer melhores experiências aos investidores.

 

A Shiba Inu comentou sobre seus planos de lançar um projeto com 100.595 terrenos disponíveis, muitos dos quais estarão disponíveis para venda. Os terrenos não comercializados serão conservados e utilizados como terreno comum para todos os usuários. Os investidores terão a oportunidade de comprar quantos terrenos quiserem enquanto ganham com apostas, vendas, negociações, etc. Além disso, os usuários poderão ganhar SHIB e trocá-lo por outras moedas em uma plataforma descentralizada.

 

Mushe também anunciou seus planos mais recentes de lançar um metaverso onde os usuários podem ganhar tokens XMU compatíveis com várias plataformas metaverso. Assim como a Shiba, a Mushe também terá terrenos disponíveis para venda e planeja oferecer NFTs (tokens não fungíveis) representando bens da vida real pertencentes a investidores. À medida que a demanda por NFTs continua crescendo, é justo que a Mushe ofereça à sua comunidade a oportunidade de coletar esses valiosos ativos digitais pelo metaverso.

 

O futuro parece brilhante para Shiba Inu e Mushe, pois eles se concentram em fornecer alternativas inovadoras aos usuários no metaverso para aprimorar os investimentos em criptomoedas e as experiências gerais. A Mushe está se preparando para se tornar a mais recente alternativa ao BNB da Binance, com ofertas que criam um balcão único para criptomoedas e um processo simplificado para investidores. A plataforma oferecerá vários produtos de marca para ampliar a sua oferta, incluindo a Mushe Wallet e Mushe Swap, permitindo trocas descentralizadas e armazenamento de tokens antes de converter em moeda fiduciária.

 

Com a pré-venda prevista para começar em 18 de abril, os interessados na Mushe (XMU) poderão comprar tokens a meros US$ 0,005 inicialmente. Depois disso, o valor aumentará lentamente até que o período de pré-venda de 77 dias termine em 4 de julho, quando os tokens custarão US$ 0,05 para todos os investidores. A compra com o menor preço é altamente recomendada para quem deseja obter o maior retorno possível.

 

Como os primeiros investidores da Shiba Inu tiveram um grande retorno, os investidores da Mushe podem esperar um resultado semelhante, com oportunidades de continuar ganhando mantendo tokens na carteira até que se tornem ainda mais valiosos. Aqueles que possuam as criptomoedas a longo prazo poderão manter os tokens armazenados em suas carteiras até se sentirem à vontade para negociar ou vender. Como as moedas do Metaverse tiveram um desempenho excepcionalmente bom nas últimas semanas, não haverá muita surpresa se ambos os tokens sofrerem um aumento drástico de valor em um período de tempo mais curto.

 

Se você já pensou em investir em criptomoedas e gostaria de saber mais sobre Mushe (XMU), acesse www.mushe.world e cadastre-se para ter acesso a todos os detalhes. Quanto mais informações você tiver, mais decisões bem informadas poderá tomar!

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.