08/04/2022 às 13h18min - Atualizada em 08/04/2022 às 13h40min

Jornal da Economia: há 32 anos prestando serviços para a população

Durante todo o período de trajetória, reforça cada vez mais seu jornalismo irreverente com independência, dinamismo e sempre aliado a princípios éticos

Jornal da Economia irá celebrar seu 32º aniversário no dia 20 de abril. Durante todo o período de trajetória, reforça cada vez mais seu jornalismo irreverente com independência, dinamismo e sempre aliado a princípios éticos que permitem uma prestação de serviços adequada aos leitores e internautas, seja de São Roque ou da região. Portanto, essa é a promessa que vem sendo cumprida desde 1990, ainda que a equipe supere desafios e se reinvente para fazer de sua atuação um trabalho útil que se aplique aos métodos para atender às demandas da população.

Essa fiel parceria com a sociedade vem acompanhando transformações significativas no Brasil e no mundo, mas ela é fortalecida a cada dia que realizamos nosso principal objetivo: fazer revolução em meio a tempos que ficarão marcados não só na história dos munícipes, mas também na nossa.

Um exemplo disso são os últimos dois anos, período em que essa missão foi colocada à prova como nunca antes, pois a empresa assistiu à infinidade de mudanças que 2020 e 2021 trouxeram e teve de se adaptar a cada uma das adversidades provocadas pela pandemia da Covid-19, um cenário que ainda se faz presente em todo o Brasil, mesmo que ultimamente venha sendo controlada aos poucos.

Jornal da Economia mudou a forma de fazer jornalismo no município através da agilidade do Portal de Notícias, TV JE e mídias sociais, interagindo ao vivo com o público e, claro, nestas páginas impressas semanalmente relatando os principais fatos com todo carinho e credibilidade.

A mensagem que esta empresa continua e quer sempre transmitir é voltada à capacidade de dialogar com seus leitores e internautas com uma identidade que torna única a prática de sua função, pois o JE está associado ao que é diferente, se destaca e essa característica que vem conquistando cada vez mais o reconhecimento da população será permanente.

Às vésperas da comemoração, fazemos questão de agradecer a você, leitor, por continuar acessando nosso portal on-line e acompanhar semanalmente o jornal impresso que produzimos com toda a dedicação. Para a equipe, que ganha mais maturidade ao longo do tempo, estas são as maiores demonstrações de que estamos juntos nesta caminhada e ainda nos traz a certeza de que todos esses anos serão prolongados.

Também não podemos deixar de falar sobre a nossa gratidão a todos os colaboradores, apoiadores e clientes que apostam no Jornal da Economia para anunciar suas marcas, acreditam em nosso trabalho e no que alcançamos nesses memoráveis 32 anos.

É importante sempre destacar que os negócios que evidenciam seus produtos e serviços no JE também dão força à nossa atuação e ajudam a comunidade nas mais variadas situações. É por este fato que a junção entre a equipe e seus colaboradores hoje é resultado de uma parceria de muito sucesso diante da missão que nunca deixaremos de realizar, independentemente das circunstâncias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.