29/03/2022 às 17h00min - Atualizada em 29/03/2022 às 13h14min

Encontro Cultural no Jardim Cotia abre a programação de abril

Evento é promovido pela Secretaria de Cultura e de Lazer da cidade

- Foto: Divulgação

Está marcado para sábado (2 de abril – aniversário de 166 anos de Cotia) o Encontro Cultural no bairro Jardim Cotia. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura e de Lazer e abrirá a programação do mês de abril. Entre as 13h e às 17h, a população acompanhará diversas atrações gratuitas que acontecerão na estrutura montada na Rua da Paz com a Rua da Liberdade.

“Este é um evento que leva atrações culturais para os bairros, é um local de encontro da população e de muita diversão para as crianças”, informou a secretaria. Quem passar por lá vai conferir apresentações de Música Popular Brasileira, Percussão, Rap, Funk, Roda de Capoeira. Também terá brinquedos para as crianças, pintura artística, desenho artístico, pipoca, refrigerante e algodão doce. A programação termina com o espetáculo ‘Reprise 15 anos’, com a Cia La Mínima.

Entre os nomes confirmados estão: Paulo de Assis, Grupo Kwanza do Mestre Jaguara, Coletivo Raízes Ubuntu, Kimba, Damyen, DihHappy (família canta os 3 Rap), MC Dom Luka e MC Theuzinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.