28/03/2022 às 14h30min - Atualizada em 28/03/2022 às 13h23min

Parceria entre Saneaqua e PicPay oferece dinheiro de volta no pagamento das faturas de água e esgoto

Nova edição segue até o dia 30 de abril

- Foto: Reprodução / Internet

Retomada em fevereiro deste ano, a ação entre a plataforma PicPay e a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, segue oferecendo cashback aos clientes no pagamento das faturas.

Nesta nova edição, que segue até o dia 30 de abril, os clientes que realizarem o pagamento da primeira fatura da Saneaqua pelo PicPay, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito. 

Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00. Parcelar boletos e receber cashback também é uma opção.  

“A Saneaqua tem o compromisso de otimizar e facilitar a vida dos clientes por meio de grandes parcerias. A plataforma, além de favorecer o cliente, permite que o cashback recebido seja utilizado no pagamento da próxima fatura ou em outras utilidades do aplicativo”, explica Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.  

Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma: 

- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore; 

- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay; 

- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”; 

- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção; 

- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”; 

- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay. 

Para falar com a Saneaqua, entre em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24h.  Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos (facebook.com/saneaqua) e chat online no site da empresa saneaqua.com.br. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.