14/03/2022 às 13h52min - Atualizada em 16/03/2022 às 22h20min

Moradores da Vila Amaral reclamam de estrada alagada em São Roque

Trecho da rua que dá acesso à Estrada do Vinho dificulta a passagem de populares, assim como a de veículos que transitam pelo local

- Fotos: Ana Laura Gonzalez
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Após alagamento provocado pelas fortes chuvas na Avenida Madressilva durante o final de semana, moradores da região têm feito reclamações a respeito da estrada, que fica no bairro Vila Amaral, em São Roque.

Segundo informações dos munícipes, o trecho da rua que dá acesso à Estrada do Vinho dificulta a passagem de populares, assim como a de veículos que transitam pelo local.

“É uma situação horrível! Carros mais altos ainda conseguem passar por ali, mas os baixos não. Hoje saí para trabalhar e tive que dar a volta, porque a rua está muito cheia d’água”, declarou uma mulher, que terá seu nome preservado por esta reportagem.

Os moradores ainda afirmam que o problema é causado por um terreno nas proximidades que teve a saída de água bloqueada.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque sobre o assunto e, em resposta, a administração disse que a zeladoria da Avenida Madressilva já está no cronograma do Departamento de Obras, além de destacar que os trabalhos estão programados para ocorrerem no local ainda nesta semana.

“As ações de zeladoria realizadas pela Prefeitura seguem um cronograma específico com o objetivo de atender toda a cidade, que recebe ações de manutenção diariamente. Apenas nesta semana a equipe da administração municipal já realizou ações nas regiões do centro, Mombaça, Taipas de Pedra, Maylasky, São João Novo, Jardim Villaça, entre outros, levando cuidado para os quatro cantos do município”, finalizou o governo são-roquense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.