18/02/2022 às 13h30min - Atualizada em 17/02/2022 às 21h14min

Mairinque confirma melhorias em estradas rurais junto ao Governo de SP

Investimentos totalizam em R$ 800 mil

- Foto: Divulgação

Em evento realizado na manhã do dia 11 de fevereiro, na cidade de Itapeva, que contou com a presença do prefeito Toninho Gemente, o vice-governador Rodrigo Garcia assinou a Ordem de Serviço, que autoriza o início das obras de reestruturação da Estrada do Setúbal e Estrada do Sítio Camam, localizadas na área rural de Mairinque, totalizando R$ 800 mil em investimentos.

Este convênio com o Governo do Estado foi obtido por meio do “Programa Melhor Caminho”, iniciativa que busca o desenvolvimento das zonas rurais, simplificando a vida do agricultor ao favorecer o escoamento da produção agropecuária por todo o estado.

Durante o evento, o prefeito de Mairinque declarou que “a cidade agradece ao governador João Doria, vice Rodrigo Garcia e secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, por terem esse olhar diferenciado com a nossa zona rural, trazendo melhorias para nossas estradas, garantindo assim a circulação de bens e serviços nas áreas mais remotas da nossa cidade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.