Secretaria de Segurança Pública de Cotia deflagra a Operação Monte Castelo

Ação começou na manhã de quarta-feira (16) e foi liderada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Julio Cesar Rocha

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foto sobre "Secretaria de Segurança Pública de Cotia deflagra a Operação Monte Castelo"

Dados parciais da megaoperação ‘Monte Castelo’, deflagrada pela Segurança Pública de Cotia, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), mostram que um veículo produto de roubo foi localizado, motos irregulares apreendidas e pessoas suspeitas foram abordadas, averiguadas e tiveram seus documentos consultados; algumas, inclusive, respondem a processos judiciais. A operação começou na manhã de quarta-feira (16) e foi liderada pelo comandante da GCM, Julio Cesar Rocha.

O titular da Secretaria de Segurança Pública, Almir Rodrigues, acompanhou o início da operação e falou da importância da ação. “Estamos com cerca de 60 Guardas Municipais envolvidos na operação que foi planejada e está sendo executada para coibir ações criminosas, recuperar veículos e motos frutos de roubos, além de retirarmos de circulação armas, entorpecentes, entre outros”, disse o secretário.

O Comandante Julio Cesar explicou que a equipe se dividiu nas regiões de Cotia e Granja Viana, saturando bairros, áreas comerciais e bloqueios em divisas com municípios. “Nosso foco é combater a criminalidade e a ação acontece com vistas aos criminosos”, explicou. Ao fim da operação Monte Castelo, a Guarda Civil Municipal apresentará o balanço completo da ação.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.