15/02/2022 às 14h00min - Atualizada em 15/02/2022 às 14h00min

Denise Saboya é a nova Sócia-Diretora de ESG da Mazars

Assessoria de Imprensa

A Mazars, consultoria empresarial e auditoria, anuncia a chegada de Denise Saboya para ocupar a posição de Sócia-Diretora de ESG. O objetivo da executiva é continuar com o trabalho voltado às iniciativas sustentáveis.  

 

Denise é bacharel em Ciências Contábeis, Contabilidade e Finanças pela USP, tem MBA em Administração de Empresas (major Corporate Finance) pela University of Dallas (Texas, EUA) e especialização em Engenharia Ambiental pela UNICAMP. A executiva também tem experiência de mais de 15 anos em Big4, experiência em prestação de serviços a clientes relacionados à auditoria; gestão de riscos e sustentabilidade, auditoria interna e compliance; serviços de consultoria e outsourcing; além de ter habilidades em liderança.

 

Sobre a Mazars − Especializada em auditoria, BPO, consultoria, serviços tributários e financeiros, a Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, operando em mais de 90 países ao redor do mundo. Contamos com a experiência e o conhecimento de mais de 40 mil profissionais para auxiliar clientes de todos os tamanhos em cada estágio de seu desenvolvimento. No Brasil, a Mazars tem mais de 800 colaboradores em seus seis escritórios (São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.