Gestão 360 para negócios de alimentos e bebidas é tema de curso gratuito na Academia Assaí Bons Negócios

O curso, realizado em parceria com o Sebrae, será online e gratuito

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Foto sobre "Gestão 360 para negócios de alimentos e bebidas é tema de curso gratuito na Academia Assaí Bons Negócios"

Com a retomada gradual de eventos, o setor de alimentos e bebidas estima crescimento após a forte retração durante o período mais agudo da pandemia. Segundo projeção da ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos), para 68% dos entrevistados(as), um dos principais desafios para os negócios em 2022 será atrair clientes e sustentar o crescimento nas vendas. Para capacitar aqueles(as) que já empreendem ou desejam empreender nesse segmento, o Assaí Atacadista oferece um novo curso gratuito por meio da Academia Assaí Bons Negócios.

Em parceria com o Sebrae, o conteúdo tem como objetivo apresentar um olhar amplo sobre o funcionamento e procedimentos das diferentes áreas de um negócio de alimentação e bebidas, como: vendas, sistemas de delivery, modo operacional, mídias e comunicação.

O curso é gratuito e será realizado de forma 100% online. Para participar, basta acessar o site Academia Assaí Bons Negócios (https://www.academiaassai.com.br/eventos), e se inscrever até o dia 14 de fevereiro.

As pessoas que realizarem o cadastro receberão a confirmação em seu respectivo e-mail para que possam acompanhar a transmissão do curso nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 18h às 20h.

SERVIÇO

Curso: Gestão 360 para negócios de alimentos e bebidas

Data e horário: 15 e 16 de fevereiro, das 18h às 20h, no YouTube.

Descritivo: Em parceria com o Sebrae, o curso apresentará um olhar sobre o funcionamento e procedimento realizados nas diferentes áreas de um negócio de alimentação e bebidas, como: vendas, sistemas de delivery, modo operacional, mídias e comunicação.

Inscrições: https://www.academiaassai.com.br/eventos até o dia 14 de fevereiro.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.