11/02/2022 às 11h32min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h33min

VOOA lança programa de liderança feminina

As aulas começam no dia 15 de fevereiro. O total da carga horária é de 18 horas, realizadas em seis encontros de três horas cada

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Escola VOOA de educação executiva, comandada pela executiva Fernanda Veras e patrocinada pela consultoria Mazars, apresenta um novo programa de liderança feminina. O principal objetivo da inciativa é contribuir para que a as participantes assumam efetivamente o gerenciamento consciente de suas carreiras, além de proporcionar a realização de suas aspirações e sonhos rumo a uma vida plena e ao sucesso profissional. Com o total de 18 horas de duração, em seis encontros de três horas cada, o curso iniciará no dia 15 de fevereiro, será realizado duas vezes por semana, das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo link: https://escolavooa.com.br/portfolio/lideranca-feminina-competencias-e-habilidades/.

 

O programa será online, em formato de masterclass, o que proporciona o networking com executivas de sucesso, contará com três exercícios práticos, 10 autoavaliações e a discussão de mais de 10 vídeos. Ao concluir o curso, as participantes terão um certificado emitido pela VOOA.

 

O curso foi criado para executivas e gerentes seniores que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades para navegar no cenário de liderança, bem como para aquelas que buscam impulsionar a inovação e a mudança em suas organizações. Já as gerentes intermediárias e juniores poderão desenvolver a liderança pessoal e profissional a fim de se prepararem para assumir funções de gerenciamento sênior ou executivo no futuro. O programa também beneficiará aspirantes a líderes que desejam aprender como abordar o desenvolvimento de suas habilidades de liderança como mulher.

 

Ao final do programa, as participantes terão conquistado: habilidades e competências gerenciais, que permitirão liderar equipes de alto desempenho, gerenciar relações interpessoais e influenciar positivamente seus pares, superiores e colaboradores para atingir as metas; Growth Mindset, mentalidade de crescimento, e outras ferramentas que lhes permitirão gerenciar seu desenvolvimento profissional e pessoal; capacidade de alavancar relacionamentos, conexões e interações interpessoais para ajudar a impulsionar o crescimento e a inovação dos negócios; aumento de sua inteligência emocional para poder trabalhar nas condições de pressão e catalisar de forma sustentada a inovação e as mudanças disruptivas próprias do século XXI; um plano de desenvolvimento personalizado que irá ajudá-la a identificar seus pontos fortes e guiá-la para alcançar seus objetivos; habilidades para posicionar estrategicamente sua carreira em função de seus objetivos, pontos fortes, cultura empresarial e demandas de suas áreas de atuação; e oportunidade de interagir com mulheres afins, de diversas origens, que buscam agregar valor às suas organizações.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.