Prefeitura e Univesp anunciam mais três cursos para o Polo de Mairinque

Cronograma e informações adicionais serão divulgados ao longo deste mês

Por -Foto: Divulgação
678 1 Min

A Prefeitura de Mairinque e a direção da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) anunciam a chegada de mais três cursos para o polo instalado na cidade. Serão oferecidos a partir do segundo semestre, de forma gratuita ao cidadão, os cursos de Engenharia de Produção com duração de 5 anos, Tecnologia de Processos Gerenciais com duração de 3 anos e Administração com duração de 4 anos.

O cronograma e informações adicionais serão divulgados ao longo de fevereiro, e o ingresso dos alunos será no segundo semestre.


Notícias Relacionadas »