06/02/2022 às 21h34min - Atualizada em 06/02/2022 às 21h34min

Next chega a mil funcionários e abre mais de 200 vagas

Áreas de tecnologia e produtos concentram mais oportunidades; vagas contemplam posições de analistas e de liderança

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Além de comemorar o fato de seu time ter chegado a mil pessoas, nesta semana, o next anuncia a abertura de mais de 200 vagas -- a maioria nas áreas de Tecnologia e Produtos. As oportunidades são voltadas a todos os níveis profissionais, desde juniores até sêniores, incluindo posições para PCDs.
 

O next tem reforçado equipes estratégicas para manter o ritmo de crescimento acelerado no mercado. A companhia iniciou o ano de 2022 com 10 milhões de clientes -- um crescimento anual de 170%. Além de Tecnologia e Produtos, também há oportunidades nas áreas de Analytics, Marketing, CRM e Relações Humanas.
 

“As vagas representam grande oportunidade de desenvolvimento profissional para quem busca trabalhar em uma empresa inovadora e digital”, afirma Flavia Vergili, head de Relações Humanas do next. “Prezamos a capacidade de trabalho em equipe e de se relacionar com os mais diversos tipos de pessoas em um ambiente inclusivo”, completa.
 

O processo de atração, recrutamento e seleção será realizado de maneira 100% remota. Os colaboradores do next ainda estão trabalhando em modelo de home office, com migração para o modelo híbrido prevista para começar em março deste ano na sede da empresa, em São Paulo (SP), e também em Curitiba (PR). Quem tiver interesse em saber mais sobre vagas disponíveis pode acessar a página de carreiras do next ou visitar o perfil corporativo do banco no LinkedIn.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.