Prefeito confirma investimento para obras em oito estradas de São Roque

Guto Issa deu a notícia após reunião realizada nesta manhã, na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER)

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Evander Portilho
Foto sobre "Prefeito confirma investimento para obras em oito estradas de São Roque"

O prefeito de São Roque, Guto Issa, confirmou nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, novo pacote de investimentos para obras em oito estradas de São Roque. O governante deu a notícia após reunião realizada nesta manhã, na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde esteve presente para falar sobre a vinda de investimentos para o município.

“Graças a nossa parceria com o Governo do Estado, São Roque receberá investimentos em oito estradas estaduais, sendo que quatro serão recapeadas integralmente e as outras quatro serão licitadas para pavimentação. As quatro que serão recapeadas são a Estrada da Aeronáutica, Quintino de Lima, Estrada do Vinho e a Lívio Tagliassachi, que receberá esta importante obra antes da duplicação, que também é conquista da nossa gestão junto à administração estadual”, afirmou o gestor.

Além dos recapes, Guto anunciou a primeira estrada do pacote a receber a pavimentação: a Estrada do Ranário, em São João Novo. Segundo a administração, a obra atenderá um pedido antigo dos moradores da região e levará mais infraestrutura e qualidade de vida para a população do distrito. As demais obras de pavimentação serão anunciadas conforme a liberação do processo de licitação.

“Saio desta reunião muito feliz com estas ótimas notícias de investimentos para São Roque e que serão transformadas em melhorias para o nosso povo, como as obras que acontecerão na Estrada do Ranário, que nos próximos meses receberá a autorização para a licitação e vinda do asfalto. São Roque é hoje uma cidade que cresce e se desenvolve a cada dia”, concluiu o prefeito.

Legenda: Guto Issa ao lado do superintendente do DER, Edson Caram (centro), e do Coordenador de Engenharia e Projetos do DER, Ademir Villatoro (esquerda)

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.