São Roque prorroga inscrições para bolsas de estudo na Escola Cooperativa

Para realizar o procedimento, basta acessar o portal da Prefeitura

Foto: Divulgação
Foto sobre "São Roque prorroga inscrições para bolsas de estudo na Escola Cooperativa"

A Prefeitura de São Roque prorrogou até esta quinta-feira, 3 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo das bolsas de estudo para a Escola Cooperativa. O desconto será de 50% no valor das mensalidades para os seguintes anos:

Grupo de Ensino                               Bolsas 2022

Ed. Infantil – Pré I                              01

Ed. Infantil – Pré II                             03

Ed. Fundamental I – 1º ano (T)          01

Ed. Fundamental II – 6º ano              02

Ed. Fundamental II – 9º ano              02

Ensino médio – 1º ano                      03

Ensino médio – 2º ano                      02

Ensino médio – 3º ano                      01

Para realizar a inscrição, basta acessar o portal da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/mOWyQ87), e preencher o formulário presente na sessão “Arquivos Vinculados”, que contém também toda a documentação necessária para o processo.

O documento deve ser entregue das 9h às 15h, no Setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, Bairro do Taboão. Junto ao formulário, o candidato deve levar uma cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 (de 11 de janeiro de 2002), que foi alterado pelo Decreto nº 6024 (de 24 de janeiro de 2005). Ambos os decretos estão disponíveis na página oficial da prefeitura.

Só podem concorrer as bolsas de estudos os alunos que residem em São Roque e tenham preenchido corretamente o formulário dentro do prazo com toda a documentação necessária.

O critério de escolha para a concessão das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável formada por representantes da Prefeitura, da escola e dos pais de alunos.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.