30/01/2022 às 20h42min - Atualizada em 30/01/2022 às 20h42min

Banco BS2 tem 24 oportunidades de trabalho em São Paulo e Belo Horizonte

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o Great Place to Work, o Banco BS2 busca profissionais de diversas áreas para fazer parte do seu time. São 24 vagas distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte, nos modelos de contratação híbrido ou presencial. As oportunidades são nas áreas: Administrativa, Operações, Câmbio, Comercial e RH.
 

Recentemente, o BS2 anunciou mudança de estratégia para focar em clientes PJs. As contratações são parte do processo de expansão do banco que, mesmo durante a pandemia, admitiu 200 profissionais em 2021.
 

Só para operador de negócios são seis vagas para candidatos cursando o ensino superior e com experiência em vendas ou na área comercial, preferencialmente em produtos e serviços bancários.
 

As outras oportunidades disponíveis são:

Analista Administrativo Analista de Desenvolvimento Humano (Pessoas & Cultura) Analista de Operações PL Analista de Risco Operacional Sr Analista de Riscos de Crédito Sênior Analista de Risco de Crédito -- Sênior Analista Trader de Câmbio Jr Assessor de Negócios - Farmer (4 vagas) Assessor de Novos Negócios (3 vagas) Especialista Comercial Trade Finance Estagiário Melhoria Contínua - Customer Centric Estagiário Societário Gestor de Parcerias Estratégicas Operador de Negócios (6 vagas)

 

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos), vale refeição e alimentação, auxílio creche, convênio com o Gympass, Day off aos aniversariantes, 40 horas semanais de trabalho, previdência privada, plataforma de educação corporativa, orientação psicológica, financeira e jurídica, além de taxas diferenciadas para investimentos, entre outros.
 

Para se candidatar a alguma das vagas basta se inscrever no site do BS2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.