Prefeitura abre inscrições para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque

Confira o cronograma do processo

Foto: Reprodução / Internet
Foto sobre "Prefeitura abre inscrições para bolsas sociais de estudo na Uni São Roque"

A Prefeitura de São Roque abriu nesta semana o período de inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudos com até 100% de gratuidade na Uni São Roque (Associação de Ensino Superior de São Roque).

De acordo com a administração municipal, os benefícios são destinados às pessoas em vulnerabilidade social e a classificação será feita por uma comissão julgadora que vai considerar critérios como os de cadastros de programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, sendo que todo o processo será feito com ampla divulgação e transparência dos atos.

Os estudantes devem primeiro realizar a inscrição ou atualização do Cadastro Único (necessário para se pleitear a bolsa), que será realizado entre os dias 24 e 28 de janeiros, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 08h às 16h.

Já entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, ocorre a inscrição do pedido de bolsa, que acontece através do Setor de Protocolo da Prefeitura de São Roque, na Rua São Paulo, 966, Taboão, das 09h às 15h.

A ficha de inscrição e documentos necessários podem ser conferidos no site da Prefeitura de São Roque (https://cutt.ly/gIZTOK5).

Confira o cronograma do processo.

24 a 28/02 - Inscrição ou atualização do CadÚnico (Via CRAS)

31 a 04/02 - Inscrição no Setor de Protocolo da Prefeitura

07 a 15/02 - Análise das inscrições

17/02 – Divulgação dos documentos faltantes

18 a 21/02 - Entrega dos documentos faltantes

23/02 – Publicação da lista de beneficiados

24, 25 e 28/02 - Entrega de recursos recurso

03/03 - Publicação da lista final dos beneficiados

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.