20/01/2022 às 17h08min - Atualizada em 20/01/2022 às 17h09min

Moradora reclama de falta de limpeza de rio na região da Rodovia Quintino de Lima

Maria de Lourdes Antonio de Moraes, 63 anos, disse que reclama da falta de limpeza há mais de 3 anos e a prefeitura não resolve

A moradora  Maria de Lourdes Antonio de Moraes, 63 anos, da região da Rodovia Quintino de Lima em São Roque entrou em contato com a nossa reportagem e reclamou sobre a falta de limpeza do rio que passa na região.

“Estou reclamando há mais de 3 anos na prefeitura e ninguém toma providência. Na nova gestão mesmo já cansei de falar e ninguém atende. Aqui quando chove enche tudo”. Completou a moradora da região da Rua Penélope, uma travessa da Quintino de Lima.

O Jornal da Economia entrou em contato com a prefeitura de São Roque que prometeu resolver o problema.

“A Prefeitura de São Roque informa que tem conhecimento sobre o caso e já inseriu o local em seu cronograma de ações. Uma equipe de zeladoria estará no local ainda esta semana para realizar a poda da mata próxima ao rio. Além disso, a Operação Verão também passará pela região para realizar o desassoreamento do rio”, disse a assessoria de imprensa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.