Vereador cobra reparos de prédio localizado no Centro de Lazer da Av. Bandeirantes

Segundo Cabo Jean, há diversos problemas estruturais no imóvel

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
Foto sobre "Vereador cobra reparos de prédio localizado no Centro de Lazer da Av. Bandeirantes"

Através de Ofício enviado ao Poder Executivo, o vereador de São Roque, Cabo Jean, cobra revitalização do prédio existente no Centro de Lazer José Antônio Ribeiro da Silva, localizado no final da Avenida Bandeirantes com a Rua Professor Tibério Justo da Silva.

Na semana passada, o parlamentar visitou o local e constatou que há diversos problemas estruturais no imóvel, que atualmente é utilizado pelo Departamento de Esportes. “Trata-se de um espaço muito movimentado e diariamente usado não apenas por servidores, mas também pela população. Existem banheiros na parte inferior do prédio, os quais também necessitam de manutenção”, diz.

Cabo Jean enfatiza que as pessoas precisam ser cautelosas antes de utilizarem o local. “Espero que o Prefeito tome providências o quanto antes ou será que ele ficará esperando algum acidente acontecer? Essa minha cobrança é para que a Prefeitura efetue, por meio do setor competente, os reparos pertinentes”, fala.

O Centro de Lazer da Av. Bandeirantes é frequentado por crianças, jovens e adultos, que praticam atividades físicas ou de lazer. “Estamos na região central do município, num dos poucos espaços que o povo pode fazer uso. Portanto, é primordial que haja um planejamento do Chefe do Executivo para início e término da reforma no prédio”, alega.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.