17/01/2022 às 20h49min - Atualizada em 17/01/2022 às 20h49min

Tornozeleiras: saiba como usar o acessório fora da praia

Famosas no verão brasileiro, as tornozeleiras são o tipo de acessório ideal para dar personalidade e charme ao visual na estação mais quente do ano. Afinal, é quanto as mulheres apostam em vestidos, saias e shorts que evidenciam a região das pernas e pés.

Porém, engana-se quem pensa que a peça é exclusividade da moda praia. Apesar de a versão mais popular continuar sendo aquele que remete à sol e mar, com miçangas ou búzios, o mercado já conta com diversos modelos de tornozeleira feminina que pode ser usado no dia a dia e também em eventos noturnos.

 

Quem deseja utilizar o acessório nas produções básicas do dia a dia, por exemplo, pode investir em uma peça de ouro ou prata, com pingentes delicados e pequenos, que darão modernidade e despojamento na medida certa.

 

Outra opção que combina bem tanto com sandálias rasteirinhas ou anabela e até os tênis, que seguem fazendo a cabeça das mulheres, são as versões com bolinhas, nós ou corações como detalhes.

 

Já quem busca por uma versão mais elegante, para ser utilizada com saltos altos e produções para a noite pode optar por tornozeleiras com pedrarias finas ou pérolas.

 

Vale lembrar que esse tipo de acessório também combina bem com as calças pantacourt, que seguem em alta neste verão. Nesse caso, o mais indicado é escolher uma peça não muito extravagante, apenas para completar o visual nessa região.

 

Independente do look escolhido, a presença da tornozeleira é a garantia de se manter ligada às tendências e dar aquele toque de charme a qualquer produção, das areias para os salões de festa.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.