10/01/2022 às 21h59min - Atualizada em 10/01/2022 às 22h01min

Sylvamo abre inscrições para vagas de trabalhador e trabalhadora florestal em Mogi Guaçu

Os profissionais interessados podem deixar seus currículos na Associação Comercial de Mogi Guaçu ou enviar o currículo digital por e-mail de 10 a 21 de janeiro

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Sylvamo Brasil, a Empresa de Papel do Mundo, fabricante dos papéis para Imprimir e Escrever Chamequinho, Chamex e Chambril, anuncia vagas para trabalhadores e trabalhadoras florestais em sua unidade de Mogi Guaçu (SP) para início em fevereiro.

Para se inscrever, é necessário entregar o currículo impresso, entre os dias 10 e 21 de janeiro, na Associação Comercial de Mogi Guaçu (Rua Quinze de Dezembro, 60 -- Centro), de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 18h, e sexta-feira, das 8h30 às 17h. Os interessados podem também enviar o currículo digital para o e-mail [email protected].

Os contratados serão responsáveis por desenvolver trabalhos como plantio, replantio, irrigação, seleção de mudas, eliminação de plantas daninhas e brotações de eucalipto, adubações manuais, combate a incêndios florestais, organização e limpeza de áreas de vivência. Confira abaixo os requisitos, salário e benefícios:

 

Requisitos:

Formação: Ensino básico; Experiência requerida: serviços gerais, jardinagem, serviços rurais, serviços de limpeza e/ou obras; Disponibilidade para viagens: treinamentos e atividades temporárias na unidade da Sylvamo em Brotas (SP).

 

Detalhes da vaga:

Período de trabalho: 7h às 17h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 16h (sexta-feira). Contrato CLT; Salário: R$ 1.454,58; Pacote de benefícios: Vale Alimentação: R$ 600 por mês; Refeição no local durante o expediente; Transporte fretado; Kit escolar para filhos e filhas; Auxílio creche; Auxílio filho com deficiência; Previdência Privada; Seguro de Vida; Plano Médico e odontológico; Gympass; Acesso ao Clube de Campo; Vacina da Gripe para profissionais e dependentes; Convênio Farmácia; Cesta de Natal; Brinquedo de Natal para filhos e filhas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.