30/12/2021 às 15h37min - Atualizada em 30/12/2021 às 15h37min

Os 7 melhores jogos que chegaram ao Game Pass em 2021

O serviço de assinatura de jogos da Microsoft, o Xbox Game Pass, foi lançado em meados de 2017 e se consolidou como um diferencial e tanto na hora de se escolher um novo console. Em 2021, o site The Loudout apontou que todos os jogos adicionados no catálogo do Xbox Game Pass durante o ano somam um valor de 6.317 dólares, ou seja, mais de 35 mil reais na cotação atual. Além disso, foram vários os títulos considerados ótimos pela comunidade gamer, e neste texto citaremos os 7 melhores jogos que chegaram ao Game Pass em 2021.

 

1. It Takes Two

 

Em primeiro lugar, não podíamos deixar de mencionar o Jogo do Ano no The Game Awards (TGA), It Takes Two, que entrou para o catálogo da Microsoft em novembro. No sucesso cooperativo, os jogadores entram em uma aventura no papel do casal May e Cody, que estão passando por um conflito no relacionamento quando são transformados em bonecos. Durante a gameplay, que tem fases inspiradas em RPGs, jogos de tiro e plataforma, eles resolvem problemas juntos em uma “terapia de casal” fantasiosa.

 

 

 

 

2. Forza Horizon 5

           

            Fãs de velocidade adoraram a adição de Forza 5 no catálogo - principalmente por ele ser considerado o melhor jogo da série. Desta vez, Horizon acontece no México, com cenários encantadores que são favorecidos pela nova geração de consoles. Porém, há quem não seja muito entusiasta dos jogos de carro, restando as outras opções desta lista ou algum cassino brasileiro online listado no confiável.com. Esta última opção de jogatina é ainda mais acessível, já que não é necessário console para aproveitá-la. Além disso, pode-se encontrar super bônus de boas vindas para jogadores, que aumentam as chances de ganhar dinheiro durante as partidas de poker, blackjack, ou até mesmo nos caça-níqueis.

 

3. Halo Infinite

 

            Após mais de três anos e um Halo 5: Guardians bastante conturbado, finalmente saiu Halo Infinite. O game é uma ótima porta de entrada para novos jogadores, retomando a franquia de maneira espetacular tanto para eles quanto para os antigos fãs das aventuras do lendário Master Chief.

 

4. Psychonauts 2

 

            Um dos títulos mais indicados no TGA, Psychonauts 2 é incrível, apesar de não ter levado prêmio para casa. O lançamento combina plataforma e ação com belos cenários que exploram o psicológico humano. Na aventura onírica, o jogador entra na pele de Raz, um jovem que utiliza poderes psíquicos para conquistar os seus objetivos.

 

5. Stardew valley

 

            Um título que não é nada novo mas que entrou no serviço de assinaturas do Xbox em 2021 foi Stardew Valley. Lançado em 2016, ele continua uma febre entre quem gosta de RPGs de simulação. Após herdar a fazenda do seu avô no Vale do Orvalho, você precisa recomeçar a sua vida e restaurar a grandeza do local - isso implica cultivar, colher, minerar, pescar e realizar outras atividades comuns em jogos do gênero.

 

6. Nier Automata

 

NieR: Automata é um JRPG (RPG Japonês) de ação também lançado há algum tempo atrás, em 2017. Mesmo assim, ele ainda é um sucesso por conta da sua proposta - ele se passa no futuro, onde andróides criados pelos remanescentes da humanidade e máquinas feitas por invasores alienígenas lutam entre si. O mundo e personagens são muito bem construídos e a trilha sonora é digna de admiração. Além disso, Automata tem cinco finais diferentes - o que quer dizer que o jogador tem várias oportunidades de reviver a experiência.

           

7. Doom Eternal

 

            Lançado em 2020 como sequência de Doom, Doom Eternal é um FPS extremamente aclamado pelo seu enredo, gráficos, trilha sonora e mecânicas de combate. A franquia existe desde 1993, e o seu mais novo título consolida todos os elementos pelos quais ela é conhecida, adicionando algumas pitadas de RPG e de outros gêneros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.