29/12/2021 às 18h05min - Atualizada em 29/12/2021 às 18h05min

Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia

Artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e estava internado desde o dia 15 de dezembro

- Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Portal G1

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia, aos 28 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo, que estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que Maurílio teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.

O artista foi hospitalizado na madrugada do dia 15 de dezembro, quando passou mal em meio à gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia em questão, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade dele e o convidou para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla era intérprete do sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. A música foi a quinta mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.