17/12/2021 às 15h16min - Atualizada em 17/12/2021 às 15h17min

Ator Paulo Betti apresenta peça no Recanto da Cascata neste domingo

Espetáculo conta com entrada franca e acontece às 19 horas

- Foto: Divulgação

O ator, autor e diretor Paulo Betti realizará uma apresentação especial em São Roque neste domingo, às 19h, no Recanto da Cascata. O artista chega ao município para apresentar sua peça Autobiografia Autorizada, espetáculo que conta um pouco da sua trajetória na infância e adolescência e as histórias da sua família.

“Sempre digo que escrevi esta peça durante toda minha vida, pois fala não só da minha trajetória, mas da minha família, abordando pontos importantes da história brasileira como a imigração italiana. Ao contar um pouco da minha trajetória, busco mostrar que todos temos histórias que valem a pena ser contadas e estimular as pessoas a fazerem uma viagem ao passado e reviverem suas próprias experiências” comenta.

Espetáculo que apresenta desde 2017, Betti já levou sua Autobiografia Autorizada para diversas cidades do Brasil, além de apresentações internacionais, como sua turnê por Portugal, onde visitou 15 cidades do país lusitano. Obra que agora chega a São Roque, uma cidade da qual o artista diz ter boas lembranças.

“Sempre tive muito carinho por São Roque. Morei durante anos em Sorocaba e sempre sonhávamos em ir a cidade, que por ser a ‘Terra do Vinho’ sempre foi associada às belas festas e o carinho da sua população. Estou muito feliz em visitar esta cidade que sempre me trouxe ótimas lembranças, com sua tradição e por ser a terra de grandes amigos, como o querido Juca de Oliveira. Convido a todos para irem ao Recanto da Cascata para que possamos dividir bons momentos e falarmos sobre as belezas da vida”, comentou o ator.

O evento gratuito acontecerá após a Feira Permanente, que neste sábado terá apresentação musical de Paulo Serafim, das 10h às 12h. A iniciativa segue normalmente até às 16h, e tem atraído a cada domingo cada vez mais pessoas dispostas passar bons momentos e aproveitar as diversas atrações e artigos oferecidos por produtores locais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.