26/04/2013 às 08h55min - Atualizada em 26/04/2013 às 08h55min

Distrito de Maylasky recebe sinalização de trânsito pela prefeitura

O prefeito Daniel de Oliveira Costa solicitou ao departamento de Trânsito, que realizasse em Maylasky, a pintura de sinalização, bem como a instalação de lombadas em locais mais críticos.

Legenda foto: Além das pinturas nas vias, lombadas também foram colocadas visando a segurança de pedestres e motoristas

 

O prefeito Daniel de Oliveira Costa solicitou ao departamento de Trânsito, que realizasse em Maylasky, a pintura de sinalização, bem como a instalação de lombadas em locais mais críticos. Isso vem na reta final do recapeamento das principais ruas do distrito.

Os trabalhos incluem a colocação de faixas de estacionamento, placas orientativas, faixa de pedestres, redutores de velocidade, rotatórias, entre outras melhorias, que oferecerão a partir de agora, mais segurança tanto para condutores quanto para pedestres, gerando também com isso, um melhor fluxo de veículos.

O prefeito destaca a importância de investimentos que resultem em mais segurança no trânsito. “Estou gostando muito do rumo que Maylasky está tomando. A sinalização de trânsito é fundamental para a segurança do motorista e do pedestre. Uma via bem demarcada, com placas e faixas, diminui o numero de acidentes e leva mais tranqüilidade para todos”, afirmou Daniel.

                                                                                                 

Tapa buracos:

Nas vias próximas as que estão sendo recapeadas, o Departamento de Obras da Prefeitura, vêm simultaneamente realizando uma ação de tapa buracos, deixando com isso um número maior de ruas beneficiadas, com mais infra-estrutura e qualidade.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.