08/12/2021 às 19h01min - Atualizada em 08/12/2021 às 19h01min

Swift recebe Prêmio Reclame Aqui Atendimento ao Consumidor 2021

Com votação popular, a loja online da Swift é reconhecida pela excelência

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Swift, marca de alimentos reconhecida por oferecer variedade e qualidade, recebeu na noite desta segunda-feira, 6 de dezembro, o Prêmio Reclame Aqui Atendimento ao Consumidor. Atenta às necessidades e hábitos dos brasileiros, a marca ficou em primeiro lugar na categoria Supermercado e Atacados – Online.

 

A 11ª edição do evento teve mais de 10 milhões de votos populares e a escolha foi feita por meio do site do Reclame Aqui. A maior edição da história, contou com mais de 880 empresas, distribuídas em 149 categorias. O Prêmio Reclame Aqui tem como objetivo reconhecer o trabalho das empresas que atendem com seriedade e comprometimento o seu consumidor.

 

“Ter o reconhecimento do nosso consumidor só confirma que a Swift está no caminho certo. Isso nos dá ainda mais garra para oferecermos uma experiência de excelência em todas as etapas, desde a criação de novos produtos e serviços, até inovarmos em nossas modalidades de entrega. Durante toda esta jornada, nosso maior foco sempre é o atendimento aos nossos clientes e parceiros varejistas, em todos os nossos canais. O lema é atender bem sempre, e isso inclui qualidade, inovação, variedade e experiências memoráveis”, comenta Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift.

 

A Swift conta com uma ampla estrutura de canais de venda: são centenas de lojas físicas, mais de 500 lojas no varejo – em um espaço de destaque nos grandes mercados. Além disso, possui um site e um app com excelentes níveis de avaliação, que proporcionam uma experiência de compra agradável, fácil e fluída. E para manter-se ainda mais próximos aos clientes, conta também com suas lojas móveis, que atendem condomínios, empresas e eventos. A Swift se destaca ainda pelo seu amplo sortimento, oferecendo mais de 400 produtos entre proteína animal, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos e muito mais, com a comodidade da entrega na casa do consumidor.

 

A marca se posiciona também de maneira muito consistente e próxima aos seus clientes por meio do programa de relacionamento “Swift e Você”, que oferece benefícios exclusivos, uma comunicação personalizada, lançamentos de produtos em primeira mão, convites para experiências e degustações gastronômicas incríveis, e ainda, acesso para receitas e e-books. Conheça mais sobre o programa em www.swift.com.br/swiftevoce.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.