07/12/2021 às 18h17min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h17min

GCM de São Roque prende acusado de tráfico com mais de 350 porções de drogas

Entorpecentes foram localizados com a ajuda de um cão farejador pertencente ao Canil Municipal

- Foto: Divulgação

Agentes da Guarda Municipal de São Roque prenderam um homem acusado de tráfico de drogas em São João Novo, durante ação realizada na sexta-feira, 3 de dezembro. A corporação foi acionada através de uma denúncia anônima, informando que um homem estaria vendendo drogas na frente de um estabelecimento comercial do bairro. 

Ao se dirigirem ao local, os agentes encontraram um grupo de pessoas em atitude suspeita e decidiram abordar os homens. Enquanto uma unidade de guardas conversava com os presentes, a unidade do Canil Municipal, que também estava presente, realizou buscas pela área com a ajuda de um cão farejador. Durante a procura, o animal encontrou nas proximidades três pequenas bolsas que continham 27 porções de maconha, 168 ependorfs (pinos) de cocaína e 70 porções de crack, além de R$ 92,00 em dinheiro. 

Ao questionarem o grupo sobre os entorpecentes, um dos homens confessou ser o proprietário das drogas e disse que estava traficando no local. Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.