Biblioteca Municipal de Ibiúna começa a receber melhorias

Local será todo revitalizado, com troca de telhas, pintura e novas estantes

Por -Foto: Divulgação
925 1 Min

A Prefeitura de Ibiúna informou que segue realizando diversas obras no município e, nos últimos dias, a Biblioteca Municipal ‘Monteiro Lobato’, começou a receber as primeiras melhorias.

O local será todo reformado, com troca de telhas, pintura, novas estantes, que visa oferecer a população um lugar propício para estudos e leituras. “Sabemos da importância da Biblioteca, não só para o estudante que pode ter uma opção além da internet, na questão de pesquisa e estudo, mas, também, pela questão histórica, visto que em nossa Biblioteca temos muitos exemplares únicos, por isso, estamos felizes em anunciar o inicio da reforma do local”, disse o prefeito da cidade, Paulinho Sasaki.


FONTE: Assessoria de Imprensa
Notícias Relacionadas »