30/11/2021 às 14h11min - Atualizada em 30/11/2021 às 14h11min

As oportunidades e os desafios em termos de comércio e investimentos entre o Brasil e a Ásia-Pacífico são temas de webinar gratuito da FGV RI

O webinar será na quarta-feira, 1, às 20h. Participam Carolina Moehlecke, professora da Escola de Relações Internacionais (FGV RI); e Yuka Fukunaga, professora da Waseda University.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Escola de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas (FGV RI) e a Japan House São Paulo realizarão na quarta-feira, 1º de dezembro, às 20h, um debate online e gratuito sobre as oportunidades e os desafios em termos de comércio e investimentos entre o Brasil e a Ásia-Pacífico.
 

Participam Carolina Moehlecke, professora da Escola de Relações Internacionais (FGV RI); e Yuka Fukunaga, professora da Waseda University. A moderação será do professor e vice-coordenador do curso de Relações Internacionais da FGV, Pedro Brites.
 

O evento será em inglês e sem tradução simultânea. Os interessados em participar devem se inscrever no link. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail. Esse é o sétimo webinário da segunda edição da série de eventos organizada pela FGV RI e a Japan House São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.