Colisão entre caminhão e carro na Quintino de Lima

O condutor do Gol foi socorrido pelo SAMU de Ibiúna com ferimentos leves

Por -Carlos Mello
1421 1 Min

Colisão entre caminhão e carro na Quintino de Lima
William Alcântara - Jornal da Economia

Na manhã desta quinta-feira, 18, um caminhão colidiu com um Gol na Rodovia Quintino de Lima, perto de uma Olaria na região do bairro Paiol Pequeno perto de Ibiúna.

O motorista do Gol foi socorrido pelo SAMU de Ibíúna com ferimentos leves e o Corpo de Bombeiros de São Roque também esteve no local para dar suporte na ocorrência.

Frente do Gol ficou destruída com o forte impacto - foto: William Alcântara

Caminhão teve danos no parachoque dianteiro - foto: William Alcântara


FONTE: Jornal da Economia
Notícias Relacionadas »