10/11/2021 às 10h17min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h17min

Os 5 melhores sites para Comprar Seguidores no Instagram

Conheça os sites mais indicados para comprar seguidores de forma confiável e com segurança.

Você já ouviu falar em comprar seguidores? E em comprar curtidas e comentários no Instagram? Muitas pessoas que ainda não tem tanto conhecimento sobre redes sociais ou que não as usam com um propósito de negócios, não sabem o quão pode ser importante a compra de seguidores no início de carreira. É bem óbvio que nos dias de hoje, uma grande parte da população usa as redes sociais. Não importa o objetivo das pessoas que usam, o fato é que nunca as redes sociais foram tão exploradas. Tanto para motivos pessoais quanto profissionais, o Instagram vem se destacando entre essas plataformas por ser uma das mais acessadas nos últimos anos.

 

Para fins de aumento no engajamento e aumento de número de seguidores, existem alguns sites para comprar seguidores que funcionam perfeitamente e você pode ter qualidade e segurança no serviço oferecido. Esta é uma forma muito boa para quem está montando sua página e iniciando seu negócio no mundo digital. O fato de comprar seguidores pode ajudar bastante quem está começando a carreira nas redes sociais, pois com um maior número de seguidores, maior será o alcance dos posts e engajamento do público.

 

Pensando nisso, resolvemos fazer uma triagem dos websites mais confiáveis de compra de seguidores para o Instagram. Para você não ter nenhum trabalho pesquisando e tampouco quebrando a cabeça para encontrar um site de venda de seguidores confiável, listamos aqui os cinco top sites para comprar seguidores no Instagram. Desta forma, você poderá ler nosso artigo e depois tirar suas próprias conclusões e entender que cada um oferece um determinado tipo de serviço. Cada site aqui citado possui suas particularidades oferecendo algum diferencial para seus clientes. Fique por aqui e leia até o final para tirar suas conclusões sobre qual pode ser a melhor opção para você.

 

Subsly.com


Subsly - O principal site de venda de serviços para redes sociais no Brasil. Você pode comprar curtidas do Instagram em Subsly.com e aumentar sua popularidade.

Quais serviços o Subsly.com oferece?

Subsly ajuda os usuários de redes sociais, como Instagram, a aumentar sua visibilidade. Com este objetivo, eles oferecem uma variedade de pacotes de serviços adaptados às suas necessidades, para comprar curtidas, seguidores, comentários, compartilhamentos no Instagram.
A variedade de pacotes permite adequar as ofertas da plataforma ao tarifário básico.
Os preços dos serviços para comprar curtidas começam em R$12.99 por 100 curtidas e vão até R$1699.99 por 100000 curtidas.


 

Na nossa pesquisa, este é o melhor da lista que fica em primeiro lugar entre todos os sites. Este site é um dos mais confiáveis e com preço justo. A escolha em relação ao perfil dos seguidores é por conta do cliente. Você tem a opção de escolher seguidores de várias partes do mundo ou seguidores somente do Brasil. Você não gasta muito e consegue comprar muitos seguidores em apenas alguns cliques. A compra pode ser de no mínimo cinquenta e no máximo trinta mil seguidores.

 

O site foca na privacidade do cliente, segurança na compra e um serviço de suporte ao cliente impecável. Além disso, oferecem garantia pelo serviço, resultados otimizados e um sistema bem simples e eficaz de pedidos. A equipe do subsly.com conta com profissionais capacitados e especializados na área de marketing digital para melhor atender aos clientes. Vale a pena a visita no site.

 

Além de comprar seguidores no Instagram, você também pode comprar curtidas, comentários, visualizações e curtidas automáticas. No site da subly.com existem diferentes formas de pagamentos para facilitar a vida do cliente. No Subsly você terá resultados rápidos com segurança e garantia.


 

PromovUP

 
O segundo lugar da nossa lista de melhores sites para comprar seguidores no Instagram ficou como o PromovUp. Seguindo a linha do primeiro lugar, o PromovUp é um site especializado no impulsionamento de perfis em redes sociais que preza pela segurança, tanto para proteger os seus dados quanto para preservar a sua identidade. Quem compra no PromovUp.com tem a garantia de que ninguém saberá da estratégia adotada de comprar seguidores. Isso é possível porque a entrega é feita gradualmente, para simular a realidade e não levantar suspeitas do algoritmo da plataforma e dos concorrentes.
 


 
Além disso, no PromovUp você não precisa informar dados sigilosos como a senha do seu perfil do Instagram. A compra também é efetuada em três passos simples, sem burocracia e sem perder tempo: você escolhe o pacote com o número de seguidores que deseja, indica o post que deve receber os followers e o seu email, e realiza o pagamento. A entrega ocorrerá em poucos minutos após a confirmação do pagamento.
 
Outra facilidade que o site PromovUp oferece aos seus clientes é a variedade na forma de pagamento. No site é possível comprar pacotes de impulsionamento de redes sociais, pagando através de transferência bancária, boleto, cartão de crédito, Paypal, Pix, entre outras formas. O PromovUp também se destaca por oferecer pacotes para diversas redes sociais como Youtube, Spotify, Twitter e TikTok. Sem contar que é possível adotar várias estratégias de engajamento e de presença nas redes sociais com pacotes de curtidas, comentários, visualizações e compartilhamentos.

 

SocialBoss


 

 

O SocialBoss afirma ser uma equipa de profissionais, que há muitos anos trabalha na promoção das redes sociais. Eles garantem a proteção dos seus dados pessoais e de todos os dados da conta. Sua conta estará protegida de todos os riscos porque eles usam tecnologia de entrega inteligente.

 

O sistema é totalmente seguro para todas as suas contas. Um algoritmo de IA especial é desenvolvido para cada rede social e determina a quantidade ideal de atividade que pode ser entregue às contas selecionadas. Graças a este sistema, esta plataforma é totalmente fiável e segura.

 

Qualquer pessoa cujo objetivo seja melhorar a aparência ou a atividade de suas contas de mídia social pode se beneficiar com o aumento da quantidade de seguidores. Esses serviços para impulsionar seguidores podem se beneficiar e são usados regularmente por influenciadores, celebridades, figuras públicas, organizações, empresas.

 

O SocialBoss também oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, agora você tem a confiança de saber que pode contatá-los a qualquer momento.

 

 

Agênciagram

 

Conheça um pouco mais sobre o segundo lugar da nossa lista. O site Agenciaram também oferece a compra facilitada de seguidores sem muita enrolação. A proposta oferecida por este site diz que caso você compre seguidores,não é necessário seguir ninguém de volta. Não precisa de senhas para ter acesso a sua conta e pode comprar mais seguidores sempre que quiser. Nesta plataforma os perfis dos seguidores são também de brasileiros e pessoas reais. Além da compra de seguidores, nesta plataforma você também pode comprar curtidas nas suas fotos do Instagram.

 

O site promete a garantia de dezessete e setecentos seguidores por dia para os clientes em apenas três passos: selecionando o plano desejado, inserindo o link do seu Instagram e, finalmente, realizando o pagamento pelo pacote contratado. O site analisa seu perfil e o encaminha como sendo um perfil recomendado para os outros usuários da plataforma do Instagram. Desta forma, você nem sempre precisa seguir outros perfis de volta. Dependendo do plano escolhido, você pode comprar de dezessete e setecentos seguidores. E é garantido um crescimento orgânico no perfil do cliente.

 

Seguidores Brasil

 

Em terceiro lugar está o site SeguidoresBrasil. Nesta plataforma, existem duas formas de comprar seguidores: você pode comprar seguidores reais e também seguidores robôs. Eles prometem um serviço profissional com qualidade e eficiência apesar do uso dos robôs. No segundo caso, não é bem uma compra. Você pode conseguir os seguidores robôs de forma gratuita.

 

Para ter acesso aos seguidores robôs, você deve baixar um aplicativo a partir do qual você acessa seu perfil do instagram por ele, e o restante do trabalho é com o pessoal do site mesmo.Também é possível comprar seguidores do Brasil e reais. Nesta plataforma, para ter acesso aos seguidores, você precisa de um login e uma senha. Eles efetuam o login em sua conta do Instagram e geram um token para vincular sua conta ao sistema. Uma boa opção para o cliente é que o site oferece de que forma você prefere comprar os seguidores.

 

Podem ser seguidores aleatórios, sem distinção de localização, gênero, idade, etc. Ou, caso o cliente prefira, pode optar por um determinado perfil de público para ter como seguidor. Por exemplo, você pode escolher comprar seguidores da região sudeste, do sexo masculino, entre trinta e quarenta anos. Desta forma, você estará conseguindo clientes possíveis para seu negócio também é direcionado para o seu nicho específico.

 

Instelikes

 

Em quarto lugar aparece o site Instelikes.com.br. Este site oferece um suporte um tanto diferenciado para o cliente conseguir mais seguidores em seu Instagram. Através deste site, o cliente também pode comprar comentários e curtidas em suas fotos. O diferencial deste site de compra de seguidores é que para que você possa ganhar mais seguidores, você precisa ter uma quantidade de moedas em sua conta. Caso você precise conseguir mais moedas, você pode comprar um determinado número de moedas ou para ter estas moedas de forma gratuita, basta atender aos pedidos dos outros usuários.

 

Uma técnica interessante usada por este site é a opção Reshare. Através desta ação, sua postagem pode ser repostada nos stories dos outros usuários. Desta forma, as pessoas estarão não só te seguindo, curtindo ou comentando em suas postagens. Mas também estarão divulgando a sua página. Existe a garantia de que os seguidores sejam todos pessoas reais, de forma que as pessoas possam realmente se engajar com os clientes donos dos perfis de Instagram. O site também não pede sua senha para realizar os serviços, oferecendo maior sigilo e segurança para o cliente. A presença do site no marketing digital se dá desde o ano de 2013, embasando assim uma autoridade para quem procura pelos serviços do site.

 

 

 

Conclusão

 

Como vimos até aqui, estes sites sabem e entendem muito bem sobre as plataformas das redes sociais. Sabemos que hoje em dia a importância no número de seguidores é fundamental para o sucesso de uma conta do Instagram. Quanto mais seguidores, maior será o número de visualizações, curtidas orgânicas e interação com o público. O engajamento de seguidores também aumenta simplesmente pelo fato de sua conta mostrar um grande número de seguidores. Isto se deve ao fato de que este grande número de seguidores gera autoridade para a sua marca ou conta pessoal.

 

 

 

Uma das primeiras coisas que as pessoas reparam ao chegar em uma nova página de Instagram é a quantidade de seguidores que esta página possui. Já falamos anteriormente da importância no número de seguidores no Instagram. Já fornecemos toda informação e uma lista com alguns sites confiáveis para que você tire suas conclusões em relação às suas escolhas. Então, se você até agora estava na dúvida se deveria ou não comprar seguidores, saiba que as vantagens são inúmeras e superam as desvantagens com grande diferença. Agora é hora de escolher o melhor site e começar a ganhar mais seguidores.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.