Mulher leva tiro em tentativa de homicídio em Mairinque

Por Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1-
1783 1 Min

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do G1

Uma mulher de 65 anos levou um tiro na cabeça em uma tentativa de homicídio no bairro Dona Catarina, em Mairinque, na noite desta segunda-feira, 15.

Segundo o portal G1, ela e duas pessoas estavam em um posto abandonado, na rodovia Castello Branco.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminha ao Pronto Socorro de Itu e está em estado grave.

O motivo do crime ainda será investigado.


Notícias Relacionadas »