22/10/2021 às 13h08min - Atualizada em 22/10/2021 às 13h08min

ABBC lança plataforma de cadastro de currículos para o mercado financeiro

O ABBC Jobs tem a finalidade de conectar talentos com instituições do mercado financeiro

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) lança o ABBC Jobs, uma plataforma rápida e efetiva, com o objetivo de conectar os talentos do mercado financeiro com as instituições do setor. Tanto as empresas quanto os profissionais podem acessar pelo site: https://www.reachr.com.br/abbc/#/ .
 

São mais de 100 instituições financeiras entre bancos, financeiras, cooperativas e fintechs. Os candidatos às vagas podem inscrever seus currículos de forma gratuita, contarão com os feedbacks das entrevistas, e as notificações serão por e-mail. Já as empresas, poderão ter acesso aos candidatos de forma consolidada e comparar os currículos do mesmo segmento em um só lugar.
 

Sobre a ABBC - A Associação Brasileira de Bancos (ABBC) foi constituída em 1983 para contribuir com o Sistema Financeiro Nacional (SFN) e gerar benefícios a seus associados e à sociedade em geral como colaboradora no desenvolvimento econômico sustentável do Brasil. A ABBC tem 109 instituições associadas (entre bancos, cooperativas de crédito e financeiras) e está entre as maiores entidades representativas do SFN. Faz parte do escopo da associação a prestação de serviços voltados para a otimização de atividades, a redução de custos operacionais, a observância regulatória e a promoção de ações de cunho educacional, visando capacitar profissionais que tenham relacionamento com o setor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.