20/10/2021 às 21h42min - Atualizada em 20/10/2021 às 21h42min

"Como a mediação e a conciliação ajudam a pequena empresa" é tema de evento online gratuito nesta quinta (21), às 10h

Sandra Fiorentini, consultora de negócios do Sebrae-SP, e Denise Delboni, advogada e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), vão tratar sobre eficiência, rapidez, acessibilidade e validade jurídica

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Sebrae-SP e a FecomercioSP realizam nesta quinta-feira (21), às 10h, o evento online gratuito "Como a mediação e a conciliação ajudam a pequena empresa". Sandra Fiorentini, consultora de negócios do Sebrae-SP, e Denise Delboni, advogada e professora da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), vão detalhar como a mediação e a conciliação são meios eficientes para as empresas que buscam resolver litígios sem envolver a Justiça, mostrando aspectos práticos e cases de quem já utilizou os métodos.
 

Durante o evento será explicado o que é a mediação e a conciliação, quais são os principais benefícios e quem pode usar estes recursos. De forma clara e didática, as palestrantes mostrarão o fluxo do processo destas formas alternativas de resolução de conflitos. As pessoas interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.
 

SERVIÇO
 

Como a mediação e a conciliação ajudam a pequena empresa
 

Data: 21 de outubro (quinta-feira)
 

Horário: 10h
 

Inscrições online gratuitas: clique aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.