18/10/2021 às 15h18min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h26min

Mãe e filha fogem de assalto e criminosos atiram contra carro na Estrada da Serrinha em São Roque

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pelas autoridades

- Fotos: Carlos Mello

Uma motorista que dirigia na Estrada da Serrinha, em São Roque, foi surpreendida por três assaltantes na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com informações, os bandidos tentaram fazê-la parar o veículo para realizar uma abordagem criminosa e, durante a ação, eles dispararam contra o carro da vítima que chegou a ser atingido no momento em que a mulher estava com sua filha de 3 anos no banco de trás.

Segundo o boletim de ocorrência realizado na Delegacia de São Roque, os criminosos armados conduziam um Fiat Mobi de cor branca e aparentemente esperavam por uma vítima mulher, pois outros automóveis passaram pelos assaltantes que nada tentaram contra eles.

O ataque à moradora então começou por volta das 08h20 na altura da sede da Comitiva Brasil Poeira. Ela contou que os criminosos desceram do carro e um deles começou a dar coronhadas no vidro do motorista. Entretanto, a mulher conseguiu fugir do local e em seguida acionou a Polícia Militar.

Em meio à fuga, os assaltantes atiraram contra o carro da vítima, mas ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na Delegacia Municipal e está sendo investigado pelas autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.