13/10/2021 às 23h34min - Atualizada em 13/10/2021 às 23h34min

Juntos Somos Mais está com mais de 20 vagas abertas

Detentora do maior ecossistema do varejo de construção civil, a startup possui diversas vagas em aberto, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Juntos Somos Mais , detentora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com mais de 20 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições variam principalmente entre tech leaders, coordenadores de engenharia, product owners, desenvolvedores back-end e front-end, user experiences, analistas de suporte e profissionais de engenharia de dados. Além disso, a empresa tem mais 18 vagas no pipeline para abertura até dezembro de 2021. Os interessados podem se candidatar via Linkedin ou na página de carreiras da Juntos: https://juntossomosmais.gupy.io/.
 

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileito de Geografia e Estatística), até 2024 a área de TI deve ter em torno de 290 mil vagas em aberto e a busca por profissionais com habilidades digitais chegará a 70 mil por ano no Brasil. Fora isso, segundo a Associação Brasileira de Empresas do setor de TIC - Brasscom, o segmento deve injetar na economia brasileira R? 845 bilhões em investimentos nos próximos três anos.
 


 

Sobre a Juntos Somos Mais: O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando o varejista e os profissionais de obra. Atualmente no programa há mais de 25 empresas líderes em seus segmentos, juntamente com mais de 90 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do Habitissimo, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial: https://www.juntossomosmais.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.