06/10/2021 às 22h30min - Atualizada em 06/10/2021 às 22h30min

Saneamento é saúde e meio ambiente é tema de webinar gratuito da FGV EAESP

Evento será dia 8 de outubro, às 14h30. A palestra será realizada por Pedro Maranhão, secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional

Assessoria de Imprensa Foto: Pexels

O Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 8 de outubro, às 14h30, um webinar gratuito com o tema saneamento é saúde e meio ambiente. Os interessados em participar devem se inscrever pelo link: https://evento.fgv.br/saneamentomeioambiente/. Após o cadastro, receberão o link de transmissão do evento por e-mail.
 


 

O saneamento básico é um assunto com impacto em diversas áreas, com importância estratégica e que demanda grandes investimentos. Nos últimos anos alguns avanços importantes têm acontecido, como por exemplo, os leilões de serviços de saneamento e a aprovação do novo marco legal, lei 14.026/20.
 

A palestra será realizada por Pedro Maranhão, secretário nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV EAESP.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.