23/04/2013 às 16h40min - Atualizada em 23/04/2013 às 16h40min

Quer ser um profissional diferente e ter um futuro promissor?

A ETEC de Mairinque convida você a fazer parte desta conquista!

 

A Escola Técnica Estadual de Mairinque receberá de 23/04 (terça-feira) até as 15h do dia 16/05/13 (quinta-feira) as inscrições para o Processo Vestibulinho 2º semestre de 2013 – cursos Técnicos Profissionalizantes (gratuitos).

As inscrições são realizadas através do site www.vestibulinhoetec.com.br (inscrição eletrônica). Pagamento da taxa de inscrição somente através da rede bancária, no valor de R$ 25,00.

Para esse novo processo, estamos oferecendo vagas para os cursos Técnico em Contabilidade – tarde, Técnico em Logística – noite e Técnico em Cozinha - noite, todos cursos com propostas inovadoras e diferenciadas; para o curso de Cozinha será dado grande destaque à Gastronomia e ao potencial do mercado de trabalho direcionado aos grandes eventos (Copa 2014 e Olimpíadas de 2016) que serão realizados no Brasil.

Para cada curso são oferecidas 40 vagas, e a duração dos mesmos é de 1ano e meio.

Contamos com diversos ambientes, tais como: Espaços Gastronômicos, Laboratórios de Química e o Laboratório de Gestão, para os cursos de Logística e Contabilidade.

Nos Cursos Técnicos, além das atividades nos laboratórios, são desenvolvidas palestras e visitas técnicas, de acordo com cada planejamento trabalhado pelos cursos oferecidos em nossa Etec.

Estaremos disponibilizando um ponto de inscrição na Etec, caso o candidato não tenha acesso à internet.

Durante o período de inscrição, a Direção e sua Equipe convidam a todos para que venham conhecer a estrutura e as propostas oferecidas em cada curso da Etec de Mairinque.

Maiores informações: Rua Antonio Alves de Souza, s/n – Centro – Mairinque (na rua do estacionamento da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros) ou pelo telefone (11) 4718.2605 – ramais 206/204 – Secretaria Acadêmica

 

Claudia Suzete

Coordenadora Geral do Vestibulinho


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.