04/10/2021 às 23h01min - Atualizada em 04/10/2021 às 23h01min

Iguatemi Alphaville promove ações de apoio ao Outubro Rosa

Shopping incentiva a campanha de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, pelo oitavo ano consecutivo, o Iguatemi Alphaville reforça seu compromisso com a campanha e promove ações digitais e físicas em torno do tema.  

A partir desta sexta-feira (01/10), a fachada e todo o paisagismo estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial. Nas redes sociais, o shopping promoverá conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – sua plataforma de conteúdo no Instagram.  

“Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença”, conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.