01/10/2021 às 14h00min - Atualizada em 30/09/2021 às 21h06min

Festival de Música Sacra será realizado no dia 16 de outubro em São Roque

Evento acontecerá na Igreja São Benedito e as reservas serão antecipadas

- Foto: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A 7ª Edição do Sanctus, um Festival Nacional de Música Sacra, será realizada às 20h do dia 16 de outubro, na Igreja São Benedito, com a participação do quarteto vocal CAMER'ART. A informação foi divulgada pelos organizadores do evento que, por conta da pandemia do coronavírus, teve sua realização adiada no ano passado.

O produtor cultural Rogério Alves disse ao JE que o encontro acontecerá com todos os controles sanitários que contribuam para a contenção da Covid-19, além da antecipação de reservas, que será feita através do contato (11) 94570-4643 a partir do dia 04 de outubro. “São vagas limitadas, então vamos receber uma média de 50 pessoas em uma igreja que cabe 80. Neste ano, por ser uma edição reduzida, não faremos como nas outras que eram realizadas durante três ou quatro dias”, afirmou Alves sobre a ocasião que, apesar de ter entrada gratuita, contará com uma arrecadação de alimentos no local.

Ainda segundo o produtor, o total de mantimentos angariados será doado para o abrigo institucional que cuida da população em situação de rua em São Roque.

O evento conta com o apoio cultural do Jornal da Economia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.