20/09/2021 às 18h28min - Atualizada em 20/09/2021 às 18h28min

PMs prendem três homens e apreendem dois menores por sequestro e cárcere privado em São Roque

Ocorrência segue em andamento no Distrito Policial

- Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam três homens e apreenderam dois menores por sequestro e cárcere privado na madrugada de hoje (20), em São Roque. Segundo informações, a equipe foi acionada via COPOM para averiguar ocorrência, em que a solicitante dizia que seu filho ligou afirmando que estava sendo mantido preso em um quarto de uma casa na cidade, enviando sua localização por aplicativo do celular.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram 5 indivíduos, sendo dois menores, mantendo a vítima presa em um quarto pequeno da casa. Foram localizados na residência um aparelho de choque, uma balança de precisão usada para pesagem de drogas, três rádios comunicadores e dois carregadores e quatro aparelhos celulares.

Ao serem questionados, os homens confessaram que realizavam o tráfico no local, e sobre o indivíduo preso no quarto, confessaram que o chefe da quadrilha mandou que eles sequestrassem a vítima e mantivessem em cárcere até o dia seguinte para acertar as contas com ele.

A ocorrência segue em andamento no Distrito Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.