Atletas da Academia Cultura Física fecham temporada de 2014 em grande estilo

Por Da Redação-Fotos: Divulgação
1312 2 Min

Da Redação - Fotos: Divulgação

No último domingo 07, aconteceu o 5º Interestadual de Triathlon, no qual contou com cerca de 200 atletas disputando as mais diversas metragens no Damha Golf Club em São Carlos.

Os atletas Fabio Stein Sturion e Juliana Bueno patrocinados pela Academia Cultura Física, Troféus São Roque, JE Jornal da Economia, Sport Bike S.R., Bike Fit Marcia Camargo, Restaurante Dona Cida, Estética e Beleza Regina Rodrigues e Projeto Karatekinha do Brasil participaram da metragem Olímpico (1.500m Natação/40km Bike/10km Corrida). Os atletas conquistaram a 1ª Colocação em suas respectivas categorias com tempos bastante expressivos.

“A prova foi surpreendente, pois a altimetria foi bastante desafiadora, juntamente com o horário que iriamos fazer a prova, pois diferentes das outras competições que largávamos ás 08h da manhã nessa prova largamos 10h40, com esse horário pegamos um calor muito intenso para aumentar o nível de dificuldade. Apesar de estarmos no nosso limite devido um ano de muitas competições, tanto eu quanto o Fabio conseguimos manter um bom rendimento nessa etapa, ficamos bastante contente por se tratar de uma Etapa Paulista da metragem Olímpica.”

Para o ano de 2015 os atletas já fecharam a programação e vão partir para as metragens maiores, desafios maiores e com isso a preparação será dobrada!

Confira fotos do evento abaixo:


Notícias Relacionadas »